domingo, 22 de maio de 2011

Decore com Adesivos de Parede


Aqui mostramos algumas ideias para mudar a decoração da sua casa, do seu quarto usando Adesivos de Parede, que são muito fáceis de usar.
Estes murais são muito decorativos, com os conselhos adequados e com umas poucas ideias podes tirar muito proveito a esta novidade para a decoração das paredes.
Cabeceira de Cama
As principais tendências em vinis, para a decoração do quarto centram-se na zona da cabeceira da cama, nessa parede.

Floral
Também  pode ser utilizado como complemento da decoração da cabeceira ou directamente como cabeceira.



Gustavia
Os motivos florais, se tiveres dúvidas, são a melhor opção para decorar um quarto já que te ajudarão a criar uma atmosfera relaxante. No entanto, de procurares algo com carácter e personalidade, e sobretudo mais original, aposta por outros motivos.




Coração




Dais
Por exemplo, com motivos oníricos, como este duendezinho podes dar-lhe um toque muito original ao teu quarto. Joga com o formato do vinil e assim poderás colocá-lo a um lado da cabeceira criando uma linda assimetria.





Surpresa
Mas não apenas na zona da cabeceira podes colocar vinis, explora todas as paredes do quarto e procura novas possibilidades.





Marilyn Monroe
Podes optar por colar um original vinil adesivo, como este de Marilyn, na porta do teu guarda-roupa, o efeito é surpreendente. E é que geralmente costumamos pensar que os vinis são apenas para a parede, quando não é assim.









Outros modelos para você abusar dessa tendência:

  

  

  


Um comentário:

  1. Olá! Adorei as dicas de cabeceira, queria muito botar na minha casa. Onde você encontrou esses? Andrea

    ResponderExcluir