domingo, 22 de maio de 2011

Medicina ortomolecular para emagrecer

O método já é bastante conhecido de alguns, mas se tornou realmente público após algumas atrizes divulgarem como o milagre para perder os quilos extras. A medicina ortomolecular emagrece, sim, pois resulta em uma dieta específica para o seu organismo, assim como os alimentos que melhor se adaptam com ele.

Criada não somente para este fim, a medicina ortomolecular para emagrecer é desenvolvida à partir de exames de sangue e de urina, para poder constatar a resposta de seu corpo à certos tipos de alimento, doces, carboidratos, frutas, legumes e verduras.

Dieta ortomolecular: o que comer e tipo sanguineo

No cardápio da dieta ortomolecular você conversa com seu médico, que, de posse dos resultados dos exames, estuda alimentos e cardápios prontos que você pode comer baseado no que gosta.
Mas afinal, o que comer na dieta ortomolecular? Tudo. E nem mesmo a quantidade pode ser problema. A consulta com médico especialista gira em torno de R$ 300, e é mais do que aconselhável que você tenha um plano de saúde para cobrir os exames médicos, ou seu gasto pode ir além dos R$ 5.000. O resultado, porém, é inquestionável.
Lembre-se, sobretudo, que para emagrecer com dieta ortomolecular você precisará ter empenho como em diversas outras. A mudança de hábitos alimentares, assim como uma dieta saudável e rica em legumes e verduras pode assegurar retorno mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário