sábado, 15 de outubro de 2011

Campeão de Pedidos: Esmalte da Personagem Naomi de Morde e Assopra

Na lista dos sonhos de consumo das tramas hoje tem clima de despedida. Acaba a Novela Morde & Assopra e começa na Segunda-Feira a novela Aquele Beijo.
O item mais cobiçados e fashions de Morde & Assopra na Central de Atendimento ao Telespectador foi o esmalte usado por Flavia Alessandra como Naomi.



A misteriosa Naomi brilhou no folhetim com seus reluzentes esmaltes dourados. Que discrição que nada!  As unhas da esposa de Ícaro foram o grande hit da novela das sete e Flávia Alessandra leva para casa a medalha de ouro dos mais pedidos de Morde & Assopra.



Chamando a atenção pelo figurino moderno e elegante, uma maquiagem de dar inveja a qualquer mulher e um esmalte poderoso, Naomi voltou com tudo para reconquistar o coração de Ícaro (Mateus Solano) em Morde & Assopra.

 A caracterização da personagem foi construída em parceria com a atriz Flávia Alessandra, que adora dar dicas e incrementar os looks da personagem.


A tarefa da equipe foi dupla, afinal Flávia dá vida a duas mulheres belíssimas e idênticas, uma humana e a outra androide. Para diferenciá-las, a equipe de caracterização e figurino cuida dos mínimos detalhes e até o esmalte delas é diferente.



Para quem quiser copiar, a cor usada por Flávia é a Golden Nugget, da Dior

Nenhum comentário:

Postar um comentário